Chitolina Imóveis

01/05/2019 - Exposol

Exposol 2019 - Feira Internacional oportuniza efetivação de bons negócios

Abertura do evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º/5, e foi prestigiada por diferentes autoridades

A Exposol 2019 – Feira Internacional pelos próximos cinco dias vai oportunizar aos visitantes a possibilidade de realizar muitos negócios, assim como momentos de descontração. A abertura oficial do evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º/5, e foi prestigiada por diferentes autoridades, representantes de entidades, patrocinadores e apoiadores.

Hélio Lodi, gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, tem a convicção de que o evento será coroado de êxito. “Com certeza deveremos superar as edições anteriores, tanto em número de público como de vendas. Queremos torná-la um dos maiores centros de negócios do interior do Estado”, afirmou.

Na ocasião, agradeceu aos patrocinadores, apoiadores e expositores por estarem com a Exposol. “Vocês são importantíssimos, são a locomotiva que faz a Feira andar. Pedimos aos expositores que apresentem produtos de qualidade, com melhor preço e que façam bons negócios. Por fim, que os visitantes ao chegarem ao parque, sintam-se abraçados”, completou.


Representando os patrocinadores, o diretor-presidente da Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, parabenizou os organizadores pelo evento. “A cada ano, percebemos o crescimento da Feira, cada vez mais bonita e que enaltece a pujança do município. Soledade tem o privilégio de possuir um parque como este, motivo de orgulho aos moradores”, assinalou.


Giovani Cherini, que representou a Câmara dos Deputados, salientou que a Exposol é uma realidade de desenvolvimento e progresso. “Aqui observamos o empreendedorismo sendo valorizado, onde cada um faz um pouco, de forma cooperada. Tenho a certeza que teremos uma Feira maravilhosa”, constatou.


O deputado estadual, Paparico Bacchi, representou a Assembleia gaúcha. “Não há como prosperar na vida se não valorizar nossa história e esta é uma das grandes virtudes do homem. Aqui percebemos isto, onde se lembra daqueles que ajudaram a construir este evento, que seguirá trilhando o caminho do sucesso”, pontuou.


Catarina Paladini, secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, representou o Governo do Estado, e ressaltou que Soledade dá exemplo ao Rio Grande do Sul. “Neste momento de crise, onde feiras importantes são postas a prova, a Exposol demonstra o contrário, gerando oportunidades e abrindo janelas para colher logo a frente”, garantiu.


O prefeito Paulo Cattaneo afirmou que Soledade, por cinco dias, torna-se o coração do Brasil. “Atraímos turistas, importadores, apoiadores, expositores e milhares de visitantes, de todas as raças e línguas. Destaque também a todos que trabalham juntos, que acreditam no querer, no planejar, no tentar, no evoluir, para que a Exposol seja a maior vitrine de nossas potencialidades”, concluiu.


O acesso dos pedestres na Feira e shows são gratuitos, porém a organização também disponibiliza o serviço de estacionamento. Para quem desejar deixar seu veículo dentro do Parque, o valor unitário é de R$ 15,00 ou então o passaporte válido para os 5 dias, ao preço de R$ 50,00, com cobertura de seguro.

A programação da Exposol 2019 – Feira Internacional segue até domingo, 5/5, no o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.


O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas