Chitolina Imóveis

03/05/2019 - Exposol

Pavilhão da Agroindústria Familiar reúne 66 expositores na Exposol 2019

Espaço foi ampliado neste ano para dar possibilidade a mais comerciantes

O pavilhão da agricultura familiar, artesanato e floricultura, localizado no pavilhão 6 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, tem sido um dos mais visitados durante a Exposol 2019. Somente nos dois primeiros dias de evento, milhares de pessoas visitaram o local apreciando os produtos que estão sendo comercializados.

Para o coordenador do pavilhão, Alessandro de Miranda Gasparin, o espaço é uma oportunidade que os agricultores têm de demonstrar os seus produtos para uma gama maior de consumidores. “Além da venda na feira, depois as pessoas podem procurar nas agroindústrias ou nos pontos de venda que tem no município e na região, pois temos expositores de todas as partes do estado do Rio Grande do Sul”, afirmou.

No total são 66 expositores das mais diversas áreas, comercializando produtos de qualidade, tais como queijos, embutidos, panificados, laticínios, mel, ovos, doces, geleias, artesanato e flores.

O coordenador destacou ainda que o público tem buscado muito o pavilhão da Agricultura Familiar. “Isso demonstra uma crescente, ano após ano o segmento vem mantendo o nível de vendas, mesmo no momento de crise, quando a agricultura familiar estagnou, ela não diminuiu em relação a uma feira a outra”, pontuou.

Gasparin relatou ainda que o trabalho realizado pelos produtores rurais é valorizado durante a feira. “Além de pessoas do Rio Grande do Sul e do Brasil, estrangeiros também visitam o nosso pavilhão. É importante porque valoriza cada vez mais a agricultura e o trabalho que o homem e a mulher do campo vêm fazendo”, finalizou.

A programação da Exposol 2019 – Feira Internacional segue até domingo, 5/5, no o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol. O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas