Chitolina Imóveis

03/05/2019 - Exposol

Agrottoni aposta na Exposol como forma de se aproximar dos produtores

A empresa, que tem oito anos no mercado, está expondo pela primeira vez na feira.

Quem chega a Exposol dá de cara com a Feira de Agronegócio, Máquinas e Implementos Agrícolas e uma das primeiras empresas que os visitantes encontram é a Agrottoni.

A empresa, que tem oito anos no mercado, está expondo pela primeira vez na feira. “Hoje a Agrottoni comercializa grãos. Além de grãos, a gente trabalha a parte de fertilizantes para plantas e lavouras, adubos e nutrição para planta”, ponderou Dagoberto.

“A gente está com uma boa expectativa da feira e esperamos que sábado e domingo o movimento aumente, nesses dias o produtor vem mais à feira e a parte da agricultura está bem grande com muitas máquinas e implementos que chamam a atenção do produtor”, destacou Dagoberto de Souza Araújo, vendedor da Agrottoni.



Para ele a feira de agronegócio é importante porque Soledade está muito ligada a agricultura. “Soledade tem hoje essa baita parte de máquinas e agricultura devido ao alto investimento que os produtores têm. Hoje a feira é de pedras preciosas e da parte agrícola do município, que cada vez vem aumentando mais”, afirmou.

Dagoberto acredita que a Exposol servirá para estreitar os laços com os produtores. “Nessa época o produtor terminou a colheita, a comercialização de adubos vem parada devido ao dólar, então para comercialização acredito que não é o momento, mas para relacionamentos a feira é ideal. A gente está aqui porque os nossos produtores e clientes estão aqui, então nada mais justo do que a Agrottoni estar presente abrindo as portas para seus clientes”, finalizou.

Agrottoni agora conta com a matriz, localizada na RSC-153, na Taipinha, e a filial 01, no Pontão da Boa União, ambos em Soledade. Os telefones de contato são (54) 99924 3314 (escritório), (54) 99943 4859 (Leonardo) e (54) 99184 4148 (Márcia).

O estande da Agrottoni fica na Feira de Agronegócio, Máquinas e Implementos Agrícolas, bem na entrada do Parque Centenário de Eventos Rui Ortiz.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas