Chitolina Imóveis

03/05/2019 - Exposol

Claudete Baccon é responsável pela decoração dos ambientes da Exposol 2019

Todos os pavilhões do Parque de Eventos receberam ornamentações, deixando os locais mais humanizados

Oferecer aos visitantes da Exposol 2019 – Feira Internacional um ambiente humanizado e aconchegante. É com este propósito que a organização investe na decoração do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, que pelo segundo ano, é executado por Claudete Baccon. São diversos pontos que estão ornamentados e que conferem aos locais uma beleza ímpar.

De acordo com Claudete, sua ideia foi encantar os visitantes, com vista a natureza. “Criamos locais de descanso com bancos, também colocamos dois gazebos com mesas e cadeiras, com propósito de ser ponto de acolhimento e encontro entre amigos, famílias e visitantes. Entre os pavilhões 1 e 3 criamos um espaço que remetesse a uma praça, inclusive com um chafariz”, comenta.


Ao longo de diversos pontos, se percebe o trabalho de paisagismo, utilizando arbustos, plantas, flores e forrações. “Padronizamos as entradas dos pavilhões com mesas decoradas e pedras. Também aplicamos as cores da feira, como o roxo, azul, branco, com pontos de amarelo e vermelho”, informou.


Á noite, a beleza da decoração se complementa, pois diversos pontos do parque receberam iluminação. “Na região do lago colocamos luzes nos tons verde, roxo, azul e âmbar direcionadas as árvores, realçando a beleza da natureza. Da mesma maneira iluminamos a frente dos pavilhões”, salientou Claudete.


A programação da Exposol 2019 – Feira Internacional segue até domingo, 5/5, no o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.


O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.


O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas