Chitolina Imóveis

04/05/2019 - Exposol

Feira da Indústria, Comércio e Serviços reúne 92 expositores na Exposol

A expectativa da organização é superar o número de vendas das edições anteriores

A Feira da Indústria, Comércio e Serviços tem avaliado de forma positiva as vendas nesses primeiros dias de Exposol. A movimentação tem sido intensa no Pavilhão 1, que reúne 92 expositores.

Os visitantes encontram na Feira uma gama intensa de produtos, como calçados, roupas, brinquedos, móveis, entre outros. Cerca de 70% dos expositores da Feira da Indústria e Comércio, são de fora de Soledade.

Segundo o coordenador da Feira da Indústria e Comércio, Vanderlei Malmann, da CDL Soledade, os expositores trouxeram para a Exposol produtos de qualidade e com preços diferenciados. “Aqui todos os produtos, são produtos de qualidade. Então tu não vai achar produtos mais inferiores. Todas as lojas que vem pra cá trazem o que tem de melhor em produtos para agradar os visitantes”, relatou Vanderlei.

Ele disse ainda que a feira está sendo avaliada positivamente pelos expositores, que já estão satisfeitos com o volume de vendas e pela movimentação de visitantes. “Estou avaliando esta feira como positiva. O pessoal tem participado, os visitantes estão gostando muito da feira. Neste ano, somente temos ouvido elogios”, comemorou Vanderlei

Do dia 15 de maio até 15 de junho, os espaços para a feira de 2020 já estarão abertos especialmente para os interessados de Soledade. Depois desse período, é aberto para os expositores de fora. Uma forma de valorizar os empresários soledadenses.

A programação da Exposol 2019 – Feira Internacional segue até domingo, 5/5, no o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol. O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas