Chitolina Imóveis

04/05/2019 - Exposol

Prefeitura de Soledade conta com estande na Exposol 2019

Espaço serve para aproximar a comunidade da administração municipal.

A prefeitura de Soledade está com um estande no pavilhão 3, na Feira Internacional, a espera do público que vai passar pelo Parque Centenário de Exposições Rui Ortiz, durante os dias de realização da Exposol.

Quem visitar o estande poderá conferir uma exposição de fotos de Soledade, pelos olhos de diversos soledadenses. São fotos de pontos turísticos do município e de momentos do cotidiano.

Para a vice-prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o espaço serve para aproximar os visitantes da administração municipal. “Nós mostramos um pouco do que faz a secretaria da indústria, comércio, serviços e turismo, o banco do empreendedor, sala do empreendedor, a questão de turismo e também outros projetos da prefeitura municipal”, pontuou.

Ela relatou ainda que a prefeitura trabalhou antes da Exposol, preparando o parque para o público que vai visitar o local durante a feira. “Pela importância da Exposol, por sua grandeza, por ser o maior evento do nosso município, o poder público junto a iniciativa privada, se dá as mãos e trabalha junto em prol do desenvolvimento do município”, afirmou Marilda.

Através da secretaria da indústria, comércio, serviços e turismo, a prefeitura municipal esteve presente em ações de infraestrutura no Parque de Eventos Rui Ortiz. “Nós somos responsáveis pela conservação durante todo o ano e próximo a esses eventos nós intensificamos os trabalhos, desde pinturas, manutenção do parque, esse ano fizemos o piso polido do pavilhão 4 e reformamos alguns banheiros, fizemos o tratamento da água dos poços do parque, bem como todos os acessos, entre outras melhorias”, destacou Marilda.

A programação da Exposol 2019 – Feira Internacional segue até domingo, 5/5, no o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol. O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas