Chitolina Imóveis

05/05/2019 - Exposol

Corte da Exposol 2020 será conhecida neste domingo, 05\05

Candidatas estão sendo avaliadas há vários meses e já passaram por diversas etapas

Há 7 meses, 10 meninas caminham juntas em busca da realização de um sonho: carregar a coroa de rainha e princesas da Exposol 2020. O concurso, que começou em outubro, teve várias etapas de preparação como palestras, entrevistas e desfile, até chegar ao último compromisso, atuar como relações públicas na Feira.

“O nosso concurso não é só beleza, as candidatas têm que ter conhecimento da feira, como ela funciona, precisam conhecer as pedras, tanto que a primeiramente levamos elas para conhecerem uma fábrica de pedras. Também participam de palestras sobre Soledade e outros temas, treinamento de passarela, precisam ter conhecimento e cultura”, destaca Dilma Oliveira, presidente do Grupo Ciranda.

Para ela, a avaliação é muito positiva, visto que cada vez mais meninas têm demonstrado interesse em participar. “Isso demonstra a seriedade de nosso concurso, realizado de maneira idônea e responsável. Para nossa felicidade, já tem gente manifestando interesse em ser candidata para o ano de 2021”, finaliza.

Disputam o título, Ana Joice Souto de Freitas, de 18 anos, Cassia Natalia da Silveira Pereira, de 18 anos, Duany Pedroso Ross, de 17 anos, Emanuely Schneider Ferreira, de 17 anos, Glaurien Carvalho Palma, de 18 anos, Letieli de Miranda Prates, de 27 anos, Luiza Yasmin Oliveira de Almeida, de 17 anos, Milene de Ramos, de 22 anos, Pamela da Rosa, de 19 anos, e Victória Vaz Rodrigues, de 21 anos.

O resultado das vencedoras será divulgado no encerramento da Exposol 2019, neste domingo, dia 5 de maio, quando também vai ocorrer a coroação da nova rainha e princesas.


Ana Flavia Marafon
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas