Chitolina Imóveis

05/05/2019 - Exposol

Corte da Exposol representa o brilho e beleza das pedras preciosas

Lauren, Pâmela e Luana se uniram para viverem juntas uma das maiores realizações de suas vidas

O brilho nos olhos e o esforço para segurar as lágrimas demonstram a realização. Elas não saíram de um conto de fadas, mas viveram um. Não somente nos cinco dias em que aconteceu a Exposol, mas ao longo de todo o ano. As coroas, faixas e vestidos carregam a marca de três meninas sonhadoras, que se uniram e deram as mãos para viverem juntas uma das maiores realizações de suas vidas.

Lauren Salvatorri Scorsatto, Pâmela Freitas da Silva e Luana Trivelin, rainha e princesas da feira, abdicaram de muitas coisas para representar a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina. A beleza das meninas, que foi muito além do que física, está representada em cada gesto. No olhar de admiração, principalmente das crianças, a concretização daquilo que foi desejado por muito tempo e que aconteceu no momento certo.

A maturidade dessas jovens de 19, 20 e 25 anos, a postura sempre tão admirável, o conhecimento sobre a Exposol, a emoção em cada discurso, o desejo de fazer sempre mais e melhor, com a humildade e carisma, fazem essa corte tão especial.

O brilho das pedras preciosas, que encanta os visitantes, disputa espaço com o brilho das meninas, que não se apagou mesmo nas dificuldades e desafios enfrentados no caminho. Por trás de todo glamour visto em uma corte, tem somente três jovens de garra. De corações sensíveis e de sonhos altos, tão altos quanto elas sabem que podem realizar.

Cada abraço, olhar, sorriso e demonstração de carinho ficarão marcadas para sempre, assim como nos registras das inúmeras fotografias, que vão eternizar esse momento único e mágico vivido por cada uma delas. Um trabalho árduo, que exigiu muito esforço e dedicação, mas que já deixa muita saudade no coração.


Ana Flávia Marafon
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas