Chitolina Imóveis

05/05/2019 - Exposol

Exposol 2019 - Feira Internacional encerra superando todas as projeções

Mais de 150 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz durante os cinco dias de Feira

As pessoas envolvidas na organização da Exposol 2019 – Feira Internacional estampavam sorrisos com o sucesso alcançado em mais uma edição. A satisfação foi expressada durante a solenidade de encerramento, realizada na noite deste domingo, 5/5, onde, segundo informações, mais de 150 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

O coordenador geral, Hélio Ângelo Lodi disse que as palavras são somente de agradecimento. “Obrigado coordenadores e entidades pelo trabalho benevolente que realizam. Nossa gratidão igualmente aos patrocinadores por acreditarem em nossa Feira e aos expositores por colocarem seus melhores produtos”, pontuou.


Exaltou que o trabalho árduo de toda a equipe, onde o objetivo é tornar a Exposol um dos maiores centro de compras do interior do Rio Grande do Sul. “Somos considerados pela grande mídia como uma das maiores feiras do Estado, porém em beleza, simpatia e charme alcançamos o primeiro lugar. Temos sucesso porque valorizamos o ser humano e a próxima edição vai superar esta que foi a maior de todas”, completou.

O prefeito Paulo Cattaneo afirma que a Exposol pode ser resumida em uma única palavra: sucesso. “Conseguimos atingir quase a perfeição, pois a cada edição está melhor e isso só é possível devido ao somatório de forças. Parabéns aos soledadenses e ao público por estarem em Soledade, aos expositores e patrocinadores”, aduziu.


Carlos Rogério Matuella, coordenador de captação e patrocínios, salienta que patrocinar algum evento é investir em algo que dê retorno. “Se as empresas colocaram sua marca é porque acreditam no projeto da Exposol. Esse é um trabalho coletivo e que construímos juntos, Exposol é criar o futuro, inovar, trazer conhecimento, felicidade e esperança para um povo”, assinalou.


Todos os números oficiais ainda não foram contabilizados e devem ser divulgados após reunião de avaliação. Durante a solenidade de encerramento, também aconteceu o anúncio do concurso para Corte da Exposol 2020, sendo eleitas, Letieli de Miranda Prates, Luiza Yasmin Oliveira de Almeida e Emanuely Schneider Ferreira como rainha e princesas, respectivamente.


A Exposol 2019 – Feira Internacional foi realizada de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol e o patrocínio foi da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas