Chitolina Imóveis

15/05/2019 - Exposol

Coordenadores se reúnem para avaliar a Exposol 2019 - Feira Internacional

Encontro aconteceu na noite desta terça-feira (14), quando cada um pode falar sobre como foi a Feira no seu setor

Ter um panorama de como foi a Exposol 2019 – Feira Internacional em cada um dos setores, bem como saber das necessidades a serem melhoradas para as próximas edições. Foi com este objetivo que nesta terça-feira, 14/5, no auditório da ACIS, os coordenadores estiveram reunidos para avaliar o evento que aconteceu de 1º a 5 de maio, em Soledade.

Hélio Ângelo Lodi, gestor da Aprosol e coordenador geral da Feira, pontua que muitos são os responsáveis pelo sucesso da Exposol. “Todos trabalham imbuídos em tornar nossa exposição cada vez maior. A satisfação de expositores e visitantes demonstra que estamos no caminho certo, pois soubemos que muitos negócios se concretizaram”, salientou.

Uma das características da Feira é apresentar aos consumidores novidades e lançamentos, aliados a qualidade do produto e com preços bons. “Queremos tornar a Exposol um dos maiores centro de compras do interior do Rio Grande do Sul. As pessoas que visitam se sentem bem, saem encantadas com o que observam aqui”, completou.

Durante a reunião, todos os coordenadores das Feiras tiveram oportunidade de comentar sobre como foi o andamento em seus setores. Conforme avaliação feita com os expositores, os índices foram positivos, especialmente no quesito comercialização dos produtos, onde a aprovação ficou em mais de 92%, e na organização da feira, que atingiu 97%.

Na oportunidade, apontamentos também foram feitos, com propósito de qualificar a estrutura para as próximas edições. “Temos pontos a serem melhorados, pois uma Feira da grandeza da Exposol sempre terá alguns ajustes a fazer. Porém vamos trabalhar para cada vez mais termos uma Feira de excelência”, pontuou Lodi.

Presente na reunião, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo salientou que o poder público constantemente faz investimentos no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. “Mantemos a sua estrutura ao longo de todo o ano, mas pedimos que nos tragam essas necessidades para que, juntos, possamos ver da viabilidade da realização destas melhorias”, assinalou.

A Exposol 2020 – Feira Internacional já tem data confirmada para acontecer, será de 30 de abril a 3 de maio. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas