Chitolina Imóveis

14/08/2019 - Exposol

Inovação e crescimento será o norte da gestão de Luis Carlos Piccoli na Aprosol

Jantar festivo de posse dos novos gestores da entidade foi realizado na noite desta terça-feira (13), em Soledade

Inovar para continuar neste gráfico ascendente que é a Exposol – Feira Internacional. Esta foi a palavra de ordem usada por Luis Carlos Piccoli durante a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade (Aprosol). O jantar festivo aconteceu na noite desta terça-feira, 13/8, no Restaurante Gênova.

Em sua fala, pediu que todos os integrantes de sua equipe tragam ideias novas. “Vamos usar do diálogo, discutir muito, pois toda a unanimidade é burra. Peço que me contestem, questionem, uma vez que isso faz parte do crescimento. Faremos uma gestão responsável e transparente nesta nova fase, junto a todos que estão ao meu lado”, assinalou.

Ao fazer referência a Exposol, Piccoli diz que o evento está nesta crescente porque teve gestores de pulso. “Agora colhemos os frutos daqueles primeiros que plantaram a semente. Todos os que passaram desempenharam papel fundamental na consolidação da Feira, através de seu trabalho voluntário e dedicado”, garantiu.

Acrescentou ainda que a Feira tem uma afinidade muio grande com a comunidade. “Tem na sua essência a distribuição de renda, assim como movimentar a economia e mostrar as potencialidades de Soledade. Seguimos com o compromisso de tornar a Exposol 2020 ainda maior e rumo a maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul”, finalizou.

Hélio Ângelo Lodi, que esteve a frente da entidade de 2015 a 2019, salienta que suas palavras são apenas de gratidão. “A equipe da Aprosol e da Exposol são sensacionais. Foram quatro anos de muito trabalho, desprendimento e dedicação. Os problemas que surgiram foram todos superados e a cada edição alcançando o sucesso”, pontuou.

Por fim, desejou sucesso ao novo gestor e que acredita na sua capacidade. “A Exposol está formatada, lapidada e caminha para se tornar um dos maiores centros de compras do interior do Estado. Tenho certeza que Piccoli fará um trabalho extraordinário e que poderá contar com o apoio de toda equipe”, concluiu.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, destaca que a Aprosol é resultado da união de esforços das forças vivas do município. “Ao longo da história da entidade, muitos foram os que fizeram para o seu fortalecimento. Agora, Luis Carlos Piccoli, este jovem que assume esta responsabilidade e sabemos de sua determinação, competência e que fará um grande trabalho”, aduziu.

O jantar festivo contou com a presença de diferentes autoridades do município, bem como de representantes das entidades que compõe a Aprosol. Na oportunidade, também prestigiou o evento a Corte da Exposol 2020, formada pela rainha Letieli de Miranda Prates e as princesas Luiza Yasmin Oliveira de Almeida e Emanuely Schneider Ferreira.

Diretoria Executiva:
Gestor Geral – Luis Carlos Piccoli
Gestor Administrativo – Gilberto Bortoluzzi
Gestor Financeiro – Luiz Antônio de Freitas
Gestor de Infraestrutura – Hélio Ângelo Lodi
Gestor de Comunicação – Edson Bettin
Gestor de Eventos – Dilma de Oliveira da Silva
Gestor de Recursos Humanos – Sadi Antônio Bagatini

Conselho Fiscal:
José Pedro Turela (titular)
Alessandro de Miranda Gasparin (titular)
Dalvori Ortiz (titular)
Orlando Sebastião Klein (suplente)
Solano Dutra Rossini (suplente)
Juliane Pires da Conceição (suplente)


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas