Chitolina Imóveis

07/05/2009 - Exposol

EXPOSOL inicia com grandes expectativas

Inicia na manhã de hoje, a partir das 10 horas da manhã, a Exposol 2009. A abertura oficial contará com a presença da governadora do Estado, Yeda Crusius, acompanhada de diversas autoridades estaduais e lideranças regionais e locais. “Não pude estar presente na edição passada da Exposol, mas desta vez participarei, com certeza”, garantiu a governadora ao receber a comitiva da feira no Palácio Piratini, em abril.

Durante as reuniões preparativas para a feira, entre a comissão organizadora, o gestor geral Orlando Kelin pediu especial atenção para cada coordenador dos diversos setores com os detalhes que podem passar despercebidos. “Uma feira, além de sua estrutura, é feita principalmente de detalhe, pois são esta lembranças que os visitante guardam na lembrança para voltarem nas próximas edições”, lembrou Orlando.

A Exposol 2009 apresenta como carro-chefe principal a Feira Internacional de Pedras Preciosas, com uma diversidade de produtos relacionados às gemas e minerais, proporcionadas por mais de 51 empresas, distribuídas em mais de 120 estandes.

Nas demais feiras os preparativos para receber o público estão prontos: nas feiras da Indústria, Comércio e Serviços; Agroindústria; Artesanato e Floricultura; Agronegócios; Salão do Automóvel; Pequenos Animais; Pecuária; Leilão de Cavalo Crioulo; Exposição Morfológica; Credenciadora ao Freio de Ouro, entre outras diversas atrações.

Para as atividades culturais os shows de destaque desta edição da Exposol ficam por conta de Armandinho, apresentando seus sucessos nacionais, e a dupla sertaneja Rud e Robson, com o melhor do sertanejo-universitário.


ASCOM Exposol
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas