Chitolina Imóveis

07/05/2009 - Exposol

Nós, juntos, fazemos acontecer. Nós, juntos, podemos

Assim destacou Orlando Klein na abertura do evento que contou com a presença da governadora Yeda Crusius, autoridades estaduais, regionais e locais, e a presença de bom público durante todo o dia

- Em apenas nove anos construímos esta maravilhosa estrutura, fruto de uma visão futurista, que está rendendo a Soledade uma grande vitrine para o país e mundo. Assim falou o coordenador geral da Exposol 2009, Orlando Klein, durante a solenidade de abertura da feira, na manhã desta quinta (7), no Parque de Eventos Centenário, acompanhado de autoridades que elogiaram o respaldo que o evento alcançou em nove anos de existência, equiparando-se com outros já consagrados do Estado.

Ao lado da Governadora Yeda Crusius, Orlando Klein também se mostrou satisfeito com os pronunciamentos feitos durante a solenidade, do contentamento com o trabalho feito até o momento, mas que representa grande responsabilidade para as próximas edições. “Com certeza estamos no patamar das maiores feiras do Estado. A cada edição buscamos subir os degraus da qualidade e este já é um evento da região e do Estado, com mais de 700 expositores nos mais diversos setores. A nossa credibilidade conquistada é fruto da organização prévia de pessoas que acreditam em Soledade”, enfatizou Orlando, destacando uma frase que marcou a abertura do evento: Nós juntos fazemos acontecer. Nós juntos, podemos.

Retribuindo as palavras do deputado Giovane Cherini (que representou a Assembléia Legislativa do Estado), que falou que Soledade é uma terra hospitaleira, que possui gente que coopera junto e faz acontecer grandes resultados positivos para a cidade, o prefeito Gelson Cainelli disse que “normalmente se ouve falar que homens públicos sempre procuram tirar vantagens de sua posição, e no Rio Grande do Sul temos exemplos de bons parlamentares. Tínhamos todos os motivos negativos para não realizarmos a feira, mas temos a vontade de fazer Soledade crescer”.

Anunciando novidades para o Estado e região, a governadora Yeda Crusius citou a continuação das obras da estrada que liga Arvorezinha a Soledade, “elas estão andando, pois assumimos o compromisso com esta região”. Da mesma forma o Deputado Federal Beto Albuquerque disse que “precisamos construir convergências políticas para enfrentar as graves crises. Estamos aqui para reafirmar o compromisso assumido com o Museu da Pedra Preciosa, pois nos últimos três anos já destinamos 1,5 milhão para a Exposol”.


ASCOM Exposol
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas