Chitolina Imóveis

09/05/2009 - Exposol

EXPOSOL 2009: Crise x Oportunidade

Os dois primeiros dias da EXPOSOL 2009 mostraram de forma clara que o evento alcançou o nível de organização almejado por seus dirigentes e idealizadores. Na opinião de todas as autoridades, lideranças e visitantes que prestigiaram a abertura e os dois primeiros dias da festa, a EXPOSOL é hoje um modelo a ser seguido.

Considerada uma das maiores feiras multisetoriais do Estado e a maior feira de pedras preciosas da América Latina, a EXPOSOL atravessou fronteiras, sendo hoje respeitada e reconhecida em todos os continentes. A pluralidade da sua forma, reunindo segmentos diferenciados e até antagônicos, impressiona pela união e pelo entusiasmo na busca de objetivos comuns.

Do mais alto dirigente ao mais humilde prestador de serviço brota uma energia carregada que impulsiona o desejo de fazer cada vez melhor. Neste cenário plural, se observa uma vontade grande de que dias melhores surjam para os que aqui vivem e trabalham.
A EXPOSOL aparece como um grande pólo gerador de oportunidades, onde quem tem força, vontade e criatividade, pode mudar o rumo e iniciar uma nova etapa.

Um fato altamente positivo observado neste dois dias de feira é que grande parte dos expositores presentes, talvez motivados pelos novos tempos, está trocando a prática e o discurso. Ao invés de continuar insistindo em dissecar a crise, optou por falar em oportunidade, o que é um sinal positivo de mudança e certeza de que o ano que vem será ainda melhor.


Folha de Soledade
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas