Chitolina Imóveis

12/05/2009 - Exposol

Coquetel de encerramento aponta sucesso na Exposol 2009

Num momento de grande alegria pelo sucesso da Exposol 2009, os coordenadores e apoiadores da feira participaram do coquetel de encerramento do evento, na noite de domingo (10), em um momento de agradecimento à todos que contribuíram para que o sucesso desta nona edição fosse alcançado.

Tivemos neste ano um índice de satisfação que não vi nas edições anteriores, quanto a público, expositores e vendas; de todos que fazem o complexo Exposol – falou o coordenador geral Orlando Klein, sobre o movimento da feira. “Toda a comunidade de Soledade está envolvida na Exposol. Tivemos um público recorde, tempo bom que ajudou para isso, trazendo muitos visitantes, de longe, que nunca estiveram na Exposol”, disse. Como último ano de comando na Aprosol, Orlando, falando do processo sucessivo, destacou que deve ser mantido o nível de qualidade de administração da Aprosol e organização da feira.

Em uma rápida análise setorial cada coordenador comentou sobre a feira, como no setor do Agronegócio, quando o coordenador, Zaluar Pedro, falou que o otimismo tomou conta da equipe. “Mesmo o agronegócio estando com dificuldades, nós conseguimos superar, com grande participação e boas negociações”, afirmou Zaluar. Da mesma forma os demais setores falaram sobre os quatro dias de movimento nas suas feiras, apontando possíveis melhorias e elogiando os saldos positivos.


ASCOM Exposol
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas