Chitolina Imóveis

17/07/2014 - Exposol

Corte da EXPOSOL 2015 será coroada na próxima semana

Jantar será realizado na sexta-feira, 25 de julho, no Clube Comercial. Convites estão a venda por R$ 25,00

Francine de Quevedo, Karine dos Santos das Almas e Chanaele Gheller dos Santos Cavalini, rainha e princesas, respectivamente, receberão suas coroas na próxima sexta-feira, 25 de julho, como nova corte da EXPOSOL. O evento, que acontece a partir das 20h, no Clube Comercial de Soledade, igualmente será em comemoração aos 15 anos da feira.

A noite também será marcada por homenagens, quando serão lembrados os nomes das pessoas que fizeram parte da história da EXPOSOL. “Vamos destacar aqueles que passaram pela coordenação da exposição, que prestaram seu valoroso serviço e que foram peças fundamentais na consolidação e engrandecimento da feira. Estaremos entregando um troféu como forma de agradecimento”, adiantou o gestor geral da APROSOL, Olavo Valendorff.

A beleza da mulher soledadense, da mesma forma, será destacada durante o jantar. Todas as meninas que fizeram parte da corte da EXPOSOL igualmente foram convidadas a estarem presentes. “A rainha e princesas desempenham um papel importantíssimo dentro do contexto da feira, pois, além de emprestarem sua beleza e simpatia, são as responsáveis por receber os visitantes, autoridades e demais convidados. São elas quem fazem o convite para que prestigiem nossa exposição e que também prestam informações sobre a EXPOSOL e Soledade. Por isto, todas serão homenageadas durante o jantar que comemorará os 15 anos de EXPOSOL”, disse Valendorff.

Algumas das meninas que compuseram a corte da feira estarão trajando seus vestidos oficiais, trazendo ao evento um momento de nostalgia. Na ocasião, Bruna Walter Pasetti, Dara Victoria Bublitz e Alyni Franco Dalla Vecchia, corte da EXPOSOL 2014, também farão seu último desfile, despedindo-se e entregando as coroas para suas sucessoras.

Ao avaliar estes 15 anos de história, Olavo Valendorff assinala que a EXPOSOL se tornou uma feira consolidada. “Claro que a cada ano precisamos realizar mudanças, trazer novos atrativos, para que o público continue motivado a vir visitar. O desafio é sempre elevarmos o nível, não deixando cair no conceito dos visitantes e expositores. Creio que ao longo da história isto vem sendo feito, o que garante o sucesso da nossa EXPOSOL”, concluiu.

Os convites para participar do jantar de coroação da corte da EXPOSOL estão a venda ao valor de R$ 25,00, na sede da APROSOL. A organização pede aos interessados que adquiram seu cartão antecipadamente.


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas