17/09/2018

José Rogério da Silva de Morais é eleito novo patrão do CTG 3 Coqueiros

A escolha aconteceu durante Assembleia Geral Ordinária, que foi realizada no sábado, 15/9, na sede da entidade
   

O CTG 3 Coqueiros tem novo patrão, onde José Rogério da Silva de Morais é quem vai comandar a entidade pelo próximo ano, substituindo João Batista. A escolha aconteceu durante Assembleia Geral Ordinária realizada no sábado, 15/9, quando o seu nome foi aclamado por unanimidade dos presentes.

Após eleito, o novo dirigente assinalou que vai formar a equipe para posteriormente estabelecer metas. “Tenho algumas ideias em mente, que no decorrer dos próximos meses vamos conversar. É um grande desafio, porém espero contar com apoio de toda equipe que já faz parte do CTG para continuarmos o bom trabalho que vem sendo realizado”, garantiu.

Ao fazer uma avaliação de sua gestão, João Batista salienta que deixa a entidade com dinheiro em caixa. “Além disso, conseguimos fazer alguns investimentos, como a construção de uma estrutura no lado externo onde assamos o costelão, também adquirimos mesas e espetos. Da mesma forma promovemos diversos eventos ao longo do ano e ainda temos agendados outros dois”, pontuou.

Os nomes dos demais integrantes da nova patronagem vão ser anunciados posteriormente, assim como a data da posse.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas