19/09/2018

Milton Quevedo é eleito novo patrão do CTG Marciano Brum

Assembleia Geral foi realizada na noite de terça-feira, 18/9, onde apenas uma chapa foi apresentada e aclamada por unanimidade
   

Os associados do CTG Marciano Brum estiveram reunidos para eleger a nova patronagem da entidade. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada na noite de terça-feira, 18/9, onde apenas uma chapa foi apresentada e o nome de Milton S. Quevedo foi aclamado por unanimidade dos presentes, substituindo Jonas Camargo.

O novo patrão afirma estar tranquilo para assumir o cargo, já que conta com um grupo de trabalho de credibilidade. “Prometo dedicação, sei que não é uma missão fácil, mas cada um de nós tem que dar sua parcela de ajuda. Me identifico muito com o CTG Marciano Brum, é minha segunda casa e também um lugar abençoado por Deus”, assinalou.

Sobre os planejamentos para sua gestão, Milton diz que vai manter a estrutura da entidade. “Pretendo fazer uma reforma nas janelas, adquirir mesas e demais materiais de uso. Da mesma forma, vamos continuar incentivando as invernadas artísticas e a campeira, que desenvolvem um excelente trabalho”, pontuou.

Ao fazer a prestação de contas, Jonas Camargo assinala que o desafio foi grande, mas graças ao apoio de todos, se conseguiu fazer mais do que planejavam. “Realizamos a reforma do banheiro feminino, também trocamos todas as lâmpadas do salão por led, adquirimos 300 cadeiras novas, reformamos a câmara fria, entre outras ações”, citou.

Ele também salientou a saúde financeira do CTG Marciano Brum. “A sucessão de gestões que vem acontecendo, com um grupo de pessoas comprometidas, tem cuidado das finanças da entidade, onde hoje temos um bom valor em caixa, possibilitando que as futuras patronagens possam realizar investimentos de melhoria e manutenção da entidade”, finalizou Camargo.

Nova patronagem:
Patrão – Milton S. Quevedo
1º Capataz (vice-patrão) – Rodrigo França
2º Capataz – Josiano Garcia da Silva
3º Capataz – Ariel Lupatini
1º Agregado das Pilchas – Rodrigo Godoy Teichman
Presidente do Conselho de Vaqueanos – Heber Daniel Rodriguez Affonso


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas