19/09/2019

Rodrigo Miotto França é eleito novo patrão do CTG Marciano Brum

Assembleia aconteceu na noite de quarta-feira (18), onde foi apresentada apenas uma chapa e aprovada por unanimidade
   

O casal Rodrigo Miotto França e Thais Bedin França foram eleitos para comandar o CTG Marciano Brum. A assembleia geral aconteceu na noite desta quarta-feira, 18/9, na sede da entidade, quando os associados presentes aclamaram, por unanimidade, a única chapa inscrita, ocasião em que também foi escolhido o novo Conselho de Vaqueanos.

Ao fazer uma avaliação da sua gestão, Milton Quevedo diz que foi positiva. “Aconteceram eventos novos que foram desafiadores, entre eles, a 1ª edição do Feart, com uma participação expressiva. Também tivemos a conquista do 1ª lugar da invernada juvenil no Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil”, assinala.

Ele destaca que foram realizadas a manutenção do CTG, bem como aquisição de materiais. “Saliento que encerramos deixando R$ 65 mil em caixa, sem contabilizar a Semana Farroupilha. É importante ressaltar que a saúde financeira da entidade vem se mantendo equilibrada das últimas gestões”, acrescenta.

Ao projetar seus trabalhos, Rodrigo pontua que pretende dar continuidade as ações já em desenvolvimento. “Entendo que a entidade é formada por pilares, entre eles, está o departamento artístico, campeiro e cultural, que vão continuar sendo incentivados por nós e receber nosso total apoio”, garante.

Pondera que realizará as melhorias que forem necessária e pediu a participação de todos. “Não será somente nós da patronagem, mas queremos contar com ajuda de cada um. Estamos no caminho certo, viemos de uma sucessão de gestões excelentes e que iremos dar seguimento a este trabalho”, completou.

Nova patronagem:
Patrão – Rodrigo Miotto França e Thais Bedin França
1º Capataz (vice-patrão) – Douglas Moraes Pinto e Raquele Scorsatto
2º Capataz – Douglas Zeni e Káthia Gueller
3º Capataz – Cristian Goes Coralo e Kellen Schimitt

Conselho de Vaqueanos:
Presidente – Heber Daniel Rodriguez Afonso
Jonas Camargo
Josiano Garcia da Silva
Milton Quevedo
Anselmo Pinto

Suplentes:
Manoel Rodrigues França
João Marcos Gueller
Vilson Freitas
Alvaro Vidaletti


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas