23/09/2019

Victor Carniel é eleito novo patrão do CTG 3 Coqueiros de Soledade

Anúncio aconteceu durante as atividades da 35ª Ronda Crioula e assume no lugar do casal Rose e José Rogério da Silva Moraes
   

Victor Carniel e Gecielle Picolotto foram escolhidos para comandarem o CTG 3 Coqueiros. Eles assumem no lugar do casal Rose e José Rogério da Silva Moraes, que permaneceram a frente da entidade no último ano. O anúncio aconteceu durante as atividades da 35ª Ronda Crioula, que encerrou no dia 20 de setembro.

Fazendo uma projeção para sua gestão, o novo patrão afirma que pretende valorizar os departamentos campeiro e artístico. “São a alma e o coração da nossa entidade. Da mesma forma, eu como neto de um dos fundadores do CTG 3 Coqueiros, gostaria de trazer as famílias da antiga que ajudaram na construção até aqui”, pontua.

Victor acrescenta ainda que pretende incentivar os jovens a frequentarem e participarem das atividades promovidas. “É preciso trabalhar neste sentido para que tenhamos uma renovação no futuro, sempre mantendo a tradição gaúcha”, finalizou. A posse da nova patronagem ainda não está definida, mas deve ocorrer nos próximos meses.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas