15/01/2020

CTG Herança Crioula trabalha na organização do seu 20º Rodeio Crioulo

Evento acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro, na sede campeira da entidade, localizada na Margem São Bento
   

Tradicionalistas de toda a região são aguardados para participarem do 20º Rodeio Crioulo do CTG Herança Crioula. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro, na sede campeira da entidade, localizado na Margem São Bento, interior de Soledade, com uma programação que contempla diversas provas.

Ao todo, serão disputadas Taça Silvio Santos, Individual do Laço, Taça Sicredi, Laço Equipe, Duplas do Rodeio e modalidades. Os julgadores vão ser Sananduva, de Soledade, Vitor Freitas, de Lagoão, e Alisson Moraes, de Salto do Jacuí, e os narradores Eder Azeredo, Jonatas Reis e Gabriel Amaral.

Conforme informações da organização, as normas vão seguir o regulamento dos rodeios da 14ª Região Tradicionalista e FECARS. Serão exigidos os exames do mormo e anemia infecciosa, bem como cartão tradicionalista, onde todas as armadas serão medidas nas disputas e haverá encurtamento de raia.

Mais informações podem ser obtidas com o patrão Jorge Vedois (Jorginho), pelo telefone (54) 9 96309116. “Esperamos a todos os tradicionalistas e também aqueles que apreciam o tiro de laço para que venham prestigiar o nosso 20º Rodeio do CTG Herança Crioula. Saliento que os acampamentos serão por ordem de chegada”, finaliza.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas