13/09/2013

Aberta oficialmente a 29ª Ronda do CTG 3 Coqueiros de Soledade

Número expressivo de cavalarianos participou do acendimento da Chama Crioula
   

Foi acesa no início da noite desta quinta-feira, 12/09, a chama crioula do CTG 3 Coqueiros, abrindo oficialmente a 29ª Ronda Crioula da Entidade. Um expressivo número de cavalarianos participou do acendimento da chama no Cemitério Municipal de Soledade nos túmulos dos homenageados in memoriam, Arnaldo do Santo Lupatini e Antônio Cezar Rech Lupatini.

Após os cavalarianos e familiares retornaram para a Entidade onde as homenagens prosseguiram. Além do homenageado in memoriam, neste ano o CTG 3 Coqueiros está homenageando em vida Almir Wommer da Silva, o popular Mirinho, e a empresa Posto Lupatini.

Conforme o patrão da Entidade Tradicionalista, José Carlos do Amaral, o número de cavalarianos superou as expectativas, ultrapassando os 200, bem como a grande participação de pessoas na janta, cerca de 600, oferecida logo após as homenagens.

Amaral destaca ainda a realização do tradicional baile da Semana Farroupilha na Entidade, que neste ano será novamente com o Grupo “Os Monarcas”, na sexta-feira, 13/09, e que deverá atrair um grande público, não só de Soledade, mas também da região.

A programação do CTG 3 Coqueiros segue até o 20/09, quando será extinta a chama crioula e a Entidade participará do Desfile Temático e de Cavalarianos.

Confira a programação completa da Entidade no link:
http://www.clicsoledade.com.br/especiais/farroupilha/3coco-2013.pdf

Confira as fotos da Abertura da Ronda no link:
http://www.clicsoledade.com.br/especiais/farroupilha/?pg=ver&id=1477


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas