Você está em » Notícias

22/12/2011 - Ibirafest encerra com volume recorde de negócios e de público
Com mais de sete mil visitantes e aproximadamente R$ 300 mil em volumes de negócios realizados durante os cinco dias, a VI Ibirafest entra para a história como uma das grande feiras da região em 2011

Na Feira da Indústria e Comércio, visitantes foram atraídos pelas promoções. (Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)

Encerrada no Domingo à noite, 18/12, com uma grande festa junto a Praça Thomaz Portella, palco dos grandes Shows, a VI Ibirafest fecha as portas e se prepara para a sua próxima edição apresentando números recordes de publico e de volumes de negócios durante os seus cinco dias de feira.

Para o Coordenador da Feira Antônio Carlos Barbosa, todos os objetivos que foram estabelecidos foram amplamente alcançados ao término oficial neste domingo, “eu agradeço a todos que trabalharam arduamente para a realização da feira, credito esse sucesso a todas essas pessoas que doaram seu tempo e seu trabalho em prol do evento, que teve por objetivo inicial e final levar lazer, diversão e boas compras para todos os ibirapuitenses”, afirmou.

O prefeito Luciano Lago, também compartilhou do pensamento do Coordenador e enfatizou também o bom ano que o município teve e a grande safra que foi colhida dentro de Ibirapuitã como fatores importantes para o sucesso da feira, “foi um grande trabalho por todos realizados, os secretários e suas equipes trabalharam muito. Também tivemos grandes eventos dentro da feira, entregamos casas populares, ganhamos a cedência de uma máquina do Estado, que nos ajudará no combate a seca, iniciamos obras, entregamos 100 laptops para rede municipal de ensino. Estão todos de parabéns”, falou Luciano. Para concluir o mandatário enalteceu a qualidade nos produtos que foram expostos na feira, “a qualidade foi primada na organização da feira, e com isso nós pudemos identificar a satisfação nos olhares dos compradores e dos vendedores, uma grande feira sem dúvida”.

Já o Vereador Jaime Martovicz, Presidente da Casa Legislativa de Ibirapuitã, questionado sobre a feira e os lucros por ela gerado, destacou a receptividade da comunidade aos expositores e aos produtos que por eles foram colocados a venda, “tivemos também a feira de produtos agropecuários, produtos caseiros e máquinas agrícolas, esses expositores também fecharam bons negócios”, exclamou Jaime.

Em 2013 acontece a sétima edição da feira que já começa a ser pensada, uma vez que o evento deste ano marcou definitivamente Ibirapuitã no cenário das cidades que realizam festa multissetorial de grande porte e de grandes números de negócios e visitantes.

André Vicari
redacao@clicsoledade.com.br

Últimas Notícias
Os destaques da Feira...

22/12/2011 - Ibirafest encerra com volume recorde de negócios e de público
Com mais de sete mil visitantes e aproximadamente R$ 300 mil em volumes de negócios realizados durante os cinco dias, a VI Ibirafest entra para a hist

22/12/2011 - Mostra do Gado leiteiro também foi um atrativo na VI Ibirafest
Participantes confirmaram presença na próxima edição do evento.

21/12/2011 - Administração entrega 30 casas populares durante VI Ibirafest
Assessor do Deputado Marco Alba, participou da entrega simbólica

20/12/2011 - Mais de vinte horas de boa música animou os visitantes da VI Ibirafest
foram executados ritmos como Bandinha, Country, Sertanejo Universitário, Gospel e músicas Gaúchas.

20/12/2011 - A Feira de Filhotes foi outra grande novidade da Ibirafest
Segmento chamou a atenção não só das crianças, mas dos adultos também

img