10/02/2018

Entidades de Soledade disputam modalidades artísticas do XI Rodeio Internacional

No total, seis entidades vão estar participando das competições que iniciam na manhã deste domingo (10)
   

Neste domingo, 11/02, o Rodeio Internacional de Soledade mais uma vez abre espaço para o encanto e alegria das provas artísticas. As atividades iniciam pela manhã, a partir das 9h, e entre os muitos participantes, estão seis entidades tradicionalistas de Soledade.

Definidos como “pratas da casa” os soledadenses estarão disputando as provas individuais bem como as danças tradicionais. Na competição de grupos, estão inscritos os CTG’s Marciano Brum, 3 Coqueiros, Querência do Botucaraí, Argemiro Martins Pinto, bem como o Rancho 4 Rodas e o GAN Vaqueanos da Cultura.

A presença de um significativo número de entidades do município, anima a comissão organizadora e gera expectativa de que um grande número de soledadenses aportem ao parque Rui Ortiz para acompanhar as apresentações dos conterrâneos.

O XI Rodeio Internacional de Soledade segue até domingo, 11/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e gineteada. Mais informações no site www.rodeiosoledade.com.br.


Fernando Martins
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas