10/02/2018

Público encontra diferentes opções em alimentação no XI Rodeio Internacional

A novidade desta edição é a presença de food trucks, mas também existem outras opções em lanches
   

Quem participa do XI Rodeio Internacional de Soledade tem a disposição diferentes opções em alimentação. A novidade neste ano é a presença de food trucks e os veículos estão estacionados em frente à Praça de Alimentação, em uma estrutura que foi montada com lona. Os visitantes também podem optar outras opções em lanches.

O intuito da organização foi trazer novidades para o evento. “Ouvindo a opinião de participantes, procuramos inovar para atrair cada vez mais público. Este é o segundo ano que o mesmo grupo de trabalho está à frente do rodeio, então agora já temos mais experiência e autonomia para implementar as ideias”, assinalou Raquele Zanella Scorsatto.

Além dos food trucks, as pessoas também encontram pizza em pedaço, pastel, cachorro-quente, entrevero, xis, churros, doces, sorvetes, porções de sobremesa caseira, chopp artesanal, caipirinha no pilão, batidas e capetas. No Restaurante Campeiro, diariamente é servido almoço e janta com buffet livre.

O XI Rodeio Internacional de Soledade segue até domingo, 11/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e gineteada. Mais informações no site www.rodeiosoledade.com.br.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas