11/02/2018

Automóvel do 4º Leilão Preciosidades é dividido entre dois laçadores

A final foi disputada na tarde deste sábado (10) e os campeões foram Gilson dos Santos e Thaian de Ávila
   

O Laço do 4ºLeilão Preciosidades teve a premiação principal dividida entre dois laçadores. Gilson dos Santos e Thaian de Ávila, cada um com duas vidas, foram os campeões e faturaram o automóvel 0Km. A final aconteceu na tarde deste sábado, 10/2, e foi disputada por 8 laçadores finalistas.

Douglas Pinto, organizador do evento, salientou que dos 8 animais classificados, três deles eram inéditos. “Isto significa que além do carro, eles concorriam a uma moto e quem levou foram Gilson dos Santos, Edivaldo Oliboni e Adilson Ramos. Já a outra moto foi para a Produza, que era patrocinador ouro”, informou.

A prova teve início na quinta-feira, 8/2, quando foram registradas 78 inscrições. Os classificados foram Gillson Santos (2 vidas) Thaian de Avila (2 vidas), Adilson Ramos, Lucas Forgiarini, Edivaldo Oliboni e Rafael dos Santos.

O XI Rodeio Internacional de Soledade segue até domingo, 11/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e gineteada. Mais informações no site www.rodeiosoledade.com.br.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas