17/02/2019

Laço Prenda Duplas tem premiação dividida entre as finalistas da prova

Disputa aconteceu no sábado, 16/2, e teve a participação de 41 duplas, em um total de 270 armadas entre as Forças A, B e C
   

As prendas mostraram sua habilidade no laço durante prova realizada exclusivamente para elas. A disputa aconteceu no sábado, 16/2, e teve a participação de 41 duplas, em um total de 270 armadas entre as Forças A, B e C. Ao todo, foram entregues R$ 3 mil e premiação foi dividida entre as finalistas, onde cada categoria recebeu R$ 1 mil.

Na Força A, as vencedoras foram Monique e Cássia (com duas vidas), Natália e Rita e Juliana e Radesh. Já na Força B, o prêmio foi dividido entre Larissa e Bárbara e Caroline e Radesh, sendo que na Força C as ganhadoras foram Ana Julia Santos e Anabel Silveira, Juliana Garcia e Carolina Garcia, Vanessa Lima e Maiara Franceschi.

O XII Rodeio Internacional de Soledade segue até o domingo, 17/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook – www.facebook.com/rodeiodesoledade. O evento é uma realização da Aprosol, com apoio da Prefeitura Municipal.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

   
Comentários
Notícias Relacionadas