29/03/2019 - CDL

CDL faz pré-lançamento da campanha Soledade é Mais no 17º Sul e Motos

Iniciativa vai entregar R$ 47,9 mil em prêmios, entre eles, um automóvel Chery New QQ modelo Look Flex 0Km

Aproveitando a programação do 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas fez o pré-lançamento da campanha “Soledade é Mais”. Todos os detalhes foram apresentados na tarde desta sexta-feira, 29/3, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Ao todo, serão entregues R$ 47,9 mil em prêmios, entre eles, um automóvel Chery New QQ modelo Look Flex 0Km, que será sorteado no final do ano. Também vão ser entregues 40 cheques no valor de R$ 300,00 cada, e em agosto, mês do aniversário de 45 anos da CDL de Soledade, um lojista vai receber um cheque no valor de R$ 2 mil.

De acordo com Jorge Strapazzon, o regulamento prevê que a quantia recebida pelo lojista será sorteada para seus clientes. “O valor deve ser dividido em quatro cheques de R$ 500,00, agraciando então àqueles que adquirem seus produtos. Foi uma maneira bacana que encontramos de agraciar o empresário que aderir a nossa campanha”, pontuou.

Dalvori Ortiz, presidente da CDL Soledade, afirma que o objetivo da iniciativa é manter o comércio aquecido. “Ano passado já tivemos grande sucesso, onde os consumidores procuravam as lojas participantes da campanha. Agora, aumentamos consideravelmente o número e valores dos prêmios e esperamos uma grande adesão”, assinalou.

O lançamento oficial da campanha “Soledade é Mais” vai ser realizado durante coquetel na sexta-feira, 5/4, às 19h 30min, na sede do CDL local. “A partir desta data, os lojistas já vão poder fazer a adesão e iniciar a distribuição dos cupons, uma vez que em maio já teremos o primeiro sorteio. Temos certeza que repetiremos o bom resultado obtido na edição anterior”, concluiu Ortiz.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas