29/03/2019 - Sul e Motos

Brucutu e Lindinha são presenças cativas no Sul e Motos em Soledade

Casal participaram praticamente de todas as edições do evento e se tornaram embaixadores do Moto Grupo Bicho Veio

Brucutu e Lindinha são presenças confirmadas no Encontro Sul-Americano de Motociclismo. Este já é o décimo quinto ano que eles participam do evento e se tornaram embaixadores do Moto Grupo Bicho Veio. O casal é conhecido dos motociclistas, uma vez que sempre estão participando dos eventos do segmento.

De acordo com eles, o que motiva estar em Soledade é a organização do encontro e também pela amizade. “É um prazer muito grande estar aqui, onde todo o ano retornamos. Só não participamos das duas primeiras edições. É a fraternidade entre os motociclistas, onde curtimos, conversamos, trocamos ideias e compartilhamos nossas histórias sobre as viagens”, assinalou.

Lindinha diz que está há 19 anos no motociclismo e Brucutu desde sempre. Eles comentam que a família apoia e aplaudem a vontade do casal de viajar. “Sempre estamos na estrada. Por exemplo, todo ano saímos em maio aqui do Rio Grande do Sul e voltamos somente no final de agosto, percorrendo diversos estados sempre em eventos de motociclismo, não conseguimos viver um final de semana sem estar no meio da irmandade”, finalizou.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas