29/03/2019 - Sul e Motos

Passe livre para 17º Sul e Motos são comercializados ao valor de R$ 10,00

Pulseira dá direito a pessoa acessar o evento durante todos os dias, inclusive, estacionar o veículo dentro do parque

O 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo já reúne um expressivo número de participantes. O evento é aberto ao público e o passe livre está sendo comercializado ao valor de R$ 10,00 por pessoa, o que dá direito a pessoa acessar o Sul e Motos durante todos os dias, inclusive, estacionar o veículo dentro do parque.

Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho, presidente do Moto Grupo Bicho Véio, explica que este valor é único. “Paga apenas uma vez e pode aproveitar toda a programação e atrações do evento. Importante esclarecer que os shows são gratuitos, ou seja, não é cobrado outra entrada para assistir as apresentações das bandas, até mesmo do Tequila Baby”, salientou.

O 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo acontece até domingo (31), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A expectativa da organização é receber 3 mil motos e um público de aproximadamente 10 mil pessoas. Muitas atividades estão programadas, entre elas, o tradicional “Galetaço a moda loko”, luau com buffet especial e o sopão da madrugada. Também terá feira com produtos para motociclistas, sorteio de brindes e praça de alimentação.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas