31/03/2019 - Sul e Motos

Encontro Sul-Americano de Motociclismo tem recorde de público e de motos

Evento encerrado neste domingo (31) registrou presença de 4,5 mil motos e 9 mil pessoas ao longo dos 4 dias

O 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo – Sul e Motos registrou recorde, onde passaram 4,5 mil motos e 9 mil pessoas ao longo dos 4 dias. O evento encerrou neste domingo, 31/3, e teve a presença dos amantes das duas e três rodas, vindos de diferentes cidades gaúchas, estados brasileiros e estrangeiros, assim como da comunidade local.

Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho, presidente do Moto Grupo Bicho Véio, diz que a avaliação é positiva. “Nosso sentimento é de satisfação e dever cumprido. Trabalhamos bastante para fazer um evento desta dimensão e deu tudo certo, superando a expectativa de público e transcorrendo tudo tranquilamente”, garantiu.

A ideia de realizar uma programação diferenciada e que envolvesse a comunidade local foi aprovada. “Observando o estacionamento pude perceber a quantidade de veículos de Soledade, que em outros anos não era tão expressiva. Então os soledadenses atenderam ao nosso convite e compareceram, abraçando nossa causa e o Sul e Motos”, pontuou.

Luizinho observa que a mudança da data para o final do mês de março também deu certo. “Foi uma decisão acertada e vamos permanecer, inclusive, o 18º Sul e Motos já está no calendário de eventos do município e vai acontecer de 26 a 29 de março de 2020. Queremos deixar todos convidados para retornarem a Soledade”, concluiu.

O 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo teve em sua programação diferentes atividades, como o tradicional “Galetaço a moda loko”, luau com buffet especial e o sopão da madrugada. Também aconteceu a feira com produtos para motociclistas, praça de alimentação, moto acampamento, 4º Encontro V-Strom, Encontro de Colecionadores Tex, Espaço Trike e 2º Aperto de Mão Tri-Vale no RS.



Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas