UPF renova apoio à equipe BSBios/UPF

Por - 16/01/2016

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) renovou o apoio à equipe BSBios/UPF, de voleibol adulto feminino, nesta sexta-feira, 15 de janeiro. O convênio, que estende a parceria por mais três anos, foi assinado pelo reitor da Universidade, José Carlos Carles de Souza, e pelo técnico do time, Gilberto Bellaver. A Instituição contribui com a equipe há quatro anos, período em que a BSBios/UPF se consolidou e obteve importantes conquistas. Só em 2015, a equipe foi campeã dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs), da Copa RS e do Campeonato Gaúcho de voleibol adulto feminino.

O empenho e a dedicação, tanto do técnico quanto dos demais integrantes do time, foram lembrados pelo professor José Carlos como características que sustentaram os excelentes resultados obtidos pela equipe em 2015. “Desejamos sucesso nas competições que vêm pela frente em 2016, e renovamos nossa confiança nessa equipe. O esforço e comprometimento de todos os integrantes são motivos de orgulho para a comunidade”, afirmou, ao mencionar que o incentivo ao esporte regional é um compromisso da Instituição.

Para o técnico Gilberto Bellaver, a relação de proximidade com a Reitoria representa um apoio especial para o time. “Começamos 2016 com a vontade renovada. A formação da equipe continuará a mesma, em sua maior parte, e buscaremos o aprimoramento técnico”, ressaltou. Entre as competições que a BSBios/UPF tem pela frente neste ano, a busca por dois títulos se destaca: a conquista dos Jogos Universitários Gaúchos (Jugs), título ainda inédito para a equipe; e o bicampeonato Gaúcho, para se consolidar na elite do voleibol feminino estadual.

A supervisora de Marketing Direto da UPF, Bibiana Formariz Rodighero, acompanhou a assinatura do convênio.

Por meio do apoio da UPF, a BSBios/UPF utiliza em sua preparação a estrutura da Universidade, como ginásio, academia e laboratórios da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff). Além disso, são concedidas bolsas de estudo a atletas. De acordo com o técnico, a temporada de treinamentos de 2016 deve iniciar no final do mês de fevereiro.

Um Comentário

  1. Maristela Vidaletti Silva

    04/02/2016 at 13:41

    Boa tarde!
    Parabéns para UPF!

    Incentivo ao ESPORTE é importante para uma Sociedade com mais Saúde e Integração Social.

    Maristela
    Soledade-RS

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *