13 de Maio e Turella Corretora são os finalistas da Copa de Verão

Por - 20/03/2017

A 3ª edição da Copa de Verão Hugo Carlos Arend já conhece os seus finalistas. As partidas de volta da semifinal foram disputadas nesta sexta-feira, 17/03, na Chácara do Ractz, com a presença de um bom público e jogos de boa qualidade técnica.

A rodada foi aberta com o confronto da Copa de Veterano Antônio Carlos Ractz, com a vitória do Shalvarra sobre o Nicolodi Turismo pelo placar de 5 x 0.

O primeiro a garantir vaga na grande final foi o 13 de Maio, que derrotou na prorrogação o Boca Juniors pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Maike. O jogo foi muito equilibrado, com uma forte marcação de ambas as equipes. No tempo normal, poucas chances foram criadas, por isso, o empate sem gols acabou levando a decisão para o tempo extra.

O segundo finalista do certame é a Turella Corretora de Seguros, que levou um susto ao sair perdendo para o DW Pedras por 1 x 0, com gol de Chiquinho na etapa inicial. Com uma postura diferente no segundo tempo, a Turella mostrou outro futebol e conseguiu virar o jogo para 3 x 1, com gols de Gabriel, Diego Ortiz (2). No final o DW Pedras ainda conseguiu descontar para 3 x 2, com gol de Fernando.

Com estes resultados, 13 de Maio e Turella Corretora de Seguros são os finalistas do campeonato. As duas equipes irão se enfrentar na melhor de dois jogos, sem saldo, sem vantagem. Se persistir a igualdade em pontos ao final da segunda partida, a decisão será na prorrogação, caso persista a igualdade, a definição do título será nas penalidades.

O coordenador do campeonato, Antônio Carlos Ractz, confirmou para a reportagem da Rádio Cristal que a primeira partida da final será disputada na próxima sexta-feira, 24/03, às 21h00, na Chácara do Ractz.

Fonte: Rádio Cristal