Soledade FC empata em casa com o Juventude pelo estadual Sub-19

Por - 21/08/2017

Estreando em casa pela 2ª rodada da Copa FGF sub-19, em partida equilibrada, os meninos do Soledade Futebol Clube empataram com o Juventude na tarde deste domingo (21/08), no estádio Ceno Morais.

O placar ficou em 1 x 1 sendo a equipe do Juventude largou na frente com gol de Douglas logo no início do segundo tempo. Minutos depois em jogada rápida após a cobrança de uma lateral, e assistência do centroavante Tulio Schuster Marodin, o atacante Alisson Pará marcou para o Soledade. Tal gol gerou certa polêmica e jogadores e integrantes da comissão técnica do Juventude discutiram com a equipe de arbitragem, alegando que o árbitro não teria autorizado o segmento do jogo, porém quando o jogador Pezão do Juventude levantou, já caracteriza condições para o jogo seguir.

O jogo ainda teve aspecto social, pois o ingresso ao estádio foi mediante doação de alimentos que foram destinados a Secretaria de Assistência Social do município e com isso irão beneficiar famílias carentes. Um bom público esteve no estádio. “Queremos agradecer a toda torcida que compareceu, apoiou, vibrou e incentivou nossa equipe, que também é a equipe de todos soledadenses”, disseram os dirigentes do Soledade FC através de uma rede social.

O Soledade FC volta a campo no dia 26/08 quando enfrentará o Brasil de Pelotas pela 4ª rodada do campeonato, em Pelotas.