AAFS perde em casa para a ATCEL

Por - 15/09/2017

Jogando em casa pelo estadual sub-20 de futsal, a Associação Soledade de Futsal foi goleada pelo time da ATCEL. A partida foi disputada no ginásio Zecão Martins na noite desta quinta-feira, 14/09.

O placar ficou em 8X2 para os visitantes, sendo que os gols do time de Caxias do Sul foram marcados por Tales (2),Daniel, Itaqui, Alemão (2), Cristian (2) e Ruan. Já para a AAFS marcaram Daniel e Túlio. O time da AFFS errou bastante, oque potencializou a oportunidades do adversário.

A chuva que atingiu Soledade também trouxe dificuldades ao jogo, pois algumas goteiras complicaram a atuação dos jogadores, o jogo chegou a ser intrrompido para a secagem da quadra. Este caso é corriqueiro em dias de chuva e mesmo com o anúncio de reparos no ginásio feito pelo governo municipal neste ano, a situação ainda persiste.

O time da AAFS Soledade permanece na terceira posição com quatro pontos, cinco atrás da ATCEL que é segunda colocada e oito pontos de diferença para a líder ACBF. O time volta á quadra no dia 30/09 contra a UJR em Novo Hamburgo.