Soledade FC vence e conquista classificação para próxima fase da Copa Sub-19

Por - 02/10/2017

Com a responsabilidade de vencer para garantir o acesso a próxima fase da Copa Sub-19 da Federação Gaúcha de Futebol, os meninos do Soledade Futebol Clube venceram o SER Cruz Alta por 3×0 neste domingo, 1º de outubro, no estádio Ceno Morais.

Jogando com garra e com forte apoio da torcida, ainda no primeiro tempo o Soledade FC marcou seu primeiro gol, feito por Túlio Marodin. O temporal que atingiu Soledade chegou a interromper o jogo por alguns instantes, mas no retorno, mesmo com chuva e forte vento os meninos mantiveram o domínio do jogo, marcando o segundo com Alisson e em seguida novamente Túlio Marodin anotou mais um tento, decretando assim um placar positivo e a classificação.

Jogadores, comissão técnica e os torcedores, que mesmo depois do temporal permaneceram em grande número no estádio, celebraram a classificação. Agora fica a expectativa para que a Federação Gaúcha de Futebol defina o cronograma de jogos da próxima fase, e para o sorteio dos quadrangulares, revelando assim quem serão os adversários do Soledade FC.