Soledade FC estreará contra o Novo Hamburgo na segunda fase do Estadual Sub-19

Por - 13/10/2017

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou a tabela com os primeiros jogos da segunda fase da Copa Sub-19. O Soledade Futebol Clube terá seu primeiro jogo fora de casa contra o Novo Hamburgo, na próxima quinta-feira, 19/10, no Estádio do Vale a partir das 15h30min.

A equipe do técnico Luiz Eduardo está no grupo D, que também é composto pelos times do Novo Hamburgo, Internacional e Juventude. Também já foi divulgada a data da segunda partida, onde o Soledade FC enfrentará o Juventude. A partida está marcada para dia 23/10 no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, com início previsto para as 15h30min.

Nesta segunda fase, irão se classificar os dois melhores de cada um dos três grupos, e os dois melhores terceiros colocados, que em seguida disputarão as quartas de finais.

Desde que conquistou a classificação para esta segunda fase, o Soledade FC tem mantido a rotina de treinos e espera jogos com alto nível de disputa nesta segunda fase, onde enfrentará times considerados fortes, a exemplo do Internacional.

O técnico Luis Eduardo acredita que encarar times desse tamanho ajudará a divulgar ainda mais o trabalho feito no Soledade. “São três equipes muito fortes, mas é disso que o clube precisa para mostrar o trabalho que está sendo feito aqui e para vender atletas, ajudando nas finanças do Soledade. Talvez sejam os três times mais fortes da Copa, mas vamos jogar sem medo e aproveitar essa experiência”, disse Luis.