Com jogo bonito e apoio da torcida, Soledade FC empata em casa com o Internacional

Por - 29/10/2017

Empate com gosto de vitória. Assim pode ser encarado o resultado do jogo do Soledade Futebol Clube contra o Internacional, em partida válida pela rodada 3ª da segunda fase da Copa Sub-19 da FGF na tarde deste domingo, 29/11, no estádio Ceno Morais. O clima agradável atraiu grande público para o campo, que recebeu público recorde.

Apresentado-se perante o colorado, que na primeira fase do campeonato não perdeu nenhum jogo, o Soledade FC saiu perdendo ainda no primeiro tempo, quando Allan marcou de cabeça.

Já na segunda etapa, após orientações efusivas do técnico Luiz Eduardo, os meninos foram pra cima do Inter e depois diversas tentativas, chegaram ao gol, que foi anotado por Lima. Dali em diante, foi missão do time administrar o resultado, o que foi possível e com isso a partida encerrou no empate em 1×1.

Um dos destaques na equipe do Soledade FC foi a atuação do goleiro Bruno, que fez belíssimas defesas. A jornada do Soledade FC prossegue na próxima quarta-feira, 1º de novembro, quando o time recebe em casa o Novo Hamburgo. A partida acontecerá no estádio Ceno Morais, a partir das 15h30min.