Stone Run – Rústica das Pedras Preciosas tem data confirmada para outubro

Arquivo / ClicSoledade
Arquivo / ClicSoledade

O Rotary Club Soledade e a Sicredi Botucaraí RS/MG divulgaram a nova data da 2ª Stone Run – Rústica das Pedras Preciosas, e será no dia 24 de outubro de 2021. O evento, que estava agendado para acontecer em março deste ano, teve que ser transferida novamente em razão das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Até o momento, 800 atletas nas diversas categorias já tem sua participação garantida e o kit reservado para aqueles que fizeram sua inscrição em 2020. Quem ainda não garantiu presença, poderá fazer a partir do dia 2 de setembro, nas mesmas condições estabelecidas no regulamento do evento.

Em decisão da Comissão Organizadora, ficou definido o período de 04 a 15 de outubro de 2021 para que as pessoas manifestarem que não desejam mais participar do evento. O pedido de ressarcimento deverá ser feito em endereço eletrônico que será divulgado mais próximo da data.

As entidades promotoras salientam que transferência ocorre mais um a vez por falta de condições sanitárias impostos pelo Covid-19 e, por orientação expressa da Secretaria Estadual de Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS). A primeira edição foi realizada em 2019, e a segunda, que inicialmente estava programada para março de 2020, foi sucessivamente transferida devido ao novo coronavírus.

A 2º Stone Run, além do caráter beneficente, também tem objetivo de incentivar e promover a prática de atividade física para uma melhor qualidade de vida, bem como comemorar o aniversário de Soledade e divulgar as riquezas e belezas do município. Mais informações podem ser conferidas no site www.stonerun.com.br.