Sicredi realiza os primeiros sorteios da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios

Divulgação / Sicredi Botucaraí
Divulgação / Sicredi Botucaraí

No próximo dia 30 de abril a Sicredi Botucaraí RS/MG realiza os primeiros sorteios da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, que teve início em janeiro e vai até o final de setembro. Inicialmente, cada uma das 16 agências da cooperativa de crédito sorteará 1 Kit Casa, composto por uma geladeira, uma smart TV 50 polegadas e um ar-condicionado.

Como diferencial desta promoção, em apenas quatro meses de sua realização já foram impressos 1 milhão de cupons, o que destaca o envolvimento dos associados com a cooperativa de crédito, inserida e comprometida com o desenvolvimento da comunidade local.

“Este ano a cooperativa se preocupou em investir em prêmios consideráveis para o associado e o Kit Casa é a sensação em nossas agências. A expectativa para esse momento é a melhor possível e esperamos ter um grande número de cupons nas urnas. As Aplicações e Poupanças, até o momento, são os produtos que mais foram utilizados pelos associados para gerar cupons – comenta a Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia Fernandes.

A Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, alusiva ao aniversário de quatro décadas da Sicredi Botucaraí RS/MG, sorteará ainda uma Moto Honda (por agência) no dia 6 de agosto. Na noite de 2 de outubro, durante evento regional, serão sorteados 6 automóveis Gol, uma camionete Fiat Strada e uma Poupança no valor de R$ 200 mil, somando um montante de mais de 840 mil reais em prêmios.