Camila, parabéns pelos 10 anos de Corsan!

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

10 anos. 3650 dias. Mais de 29.200 horas de dedicação. Parece que foi ontem que aquela jovem sonhadora recebeu um telefonema com a notícia de que passaria a integrar a equipe de colaboradores da Corsan. No início não foi fácil. Mudar de cidade, o desafio do novo trabalho, mas aos poucos, percebeu-se que a Camila, cada vez mais se tornava a Camila da Corsan, companhia em que ela levantou bandeira e tragou no peito o orgulho em distribuir o bem mais precioso do planeta: a água. Todos os domingos, quando em viagens se dividia entre trabalho e a família, mais tínhamos a certeza de que todo teu esforço teria recompensa.

Conseguiste trilhar teu caminho com honestidade, trabalho e muita ousadia, sempre ajudando o próximo e buscando atender as expectativas daqueles que estavam ao teu redor. Hoje, na gerência, prova que tens capacidade de ir muito além, pois não desiste mesmo em meio às dificuldades diárias, não deixa de buscar soluções para os diversos problemas que surgem no cotidiano, não deixa de atender as centenas de ligações e continua sempre preocupada com o bem-estar da tua equipe.


Saibas que cada gota de preocupação, cada noite mal dormida, cada lágrima, com certeza, te tornou o que és hoje, uma colaboradora que faz a diferença. Nossa família se enche de orgulho ao ver teu trabalho sendo feito com eficiência, mas acima de tudo, se enche de orgulho e felicidade por ver a mulher que és.

Parabéns pelos 10 anos, Jack, Ange e ?… e família.