Coagrisol deverá apresentar novidades em sua filial de Nova Alvorada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está em ritmo acelerado as obras de melhorias na unidade da Coagrisol em Nova Alvorada. Localizada na Av. Vicente Guerra, o espaço vai contar com ampla e moderna estrutura contemplando diversos segmentos de negócio da cooperativa. A data de reinauguração ainda não está definida, em razão da pandemia, mas deve ocorrer em breve.

A loja vai agregar a agropecuária, implementos, materiais de construção, ferragens, óleos e pneus, bem como atendimentos do TRR Coagrisol e venda de insumos agrícolas. As reformas já estão praticamente na reta final, onde o espaço foi completamente reformulado com o objetivo de oferecer soluções completas aos cooperados e clientes, aliadas a comodidade.

Cynthia Gradaschi Corrêa, diretora de varejo da Coagrisol, destaca que os cooperados e clientes mereciam um local diferenciado para fazer seus negócios. “Com esta obra reafirmamos o compromisso em continuar gerando desenvolvimento para este querido município. Estamos ansiosos para mostrar a comunidade nosso mix de negócios em um único lugar”, finaliza.