Ross Distribuidora de Alimentos inaugura nova estrutura em Soledade

Foto: Divulgação / Prefeitura de Soledade
Foto: Divulgação / Prefeitura de Soledade

Com investimentos que superam R$ 4 milhões, a empresa soledadense Ross Distribuidora de Alimentos inaugura sua nova estrutura, localizada na saída para Espumoso, em área doada pelo município. A solenidade acontece às 10h deste sábado, 30/5, e será transmitida ao vivo pela página do Portal ClicSoledade no Facebook.

De acordo com o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, o incentivo oferecido pelo Executivo Municipal, foi a doação de uma área de 21 mil metros quadrados, através da Lei Municipal nº 4.000 de 11 de dezembro de 2018. “A satisfação e alegria é em dose dupla, quando incentivamos empresários locais, que através do espírito empreendedor dos soledadenses, estamos gerando mais produção, oportunidades de trabalho e aumento da renda da nossa gente”, relatou.


Leandro Ross, sócio proprietário da empresa destaca o aumento da capacidade da empresa. “A área total construída é de 2.700m², com este espaço físico maior vamos conseguir atender dos atuais 27 municípios, para uma capacidade de até 50 cidades”, pontuou.

Como forma de contrapartida ao incentivo, a Ross Distribuidora de Alimentos se compromete em gerar até 40 novos empregos e um faturamento de até R$ 6.600.000,00 (seis milhões e seiscentos reais), de formal gradual nos próximos anos.