BaiLive da Turma Fandangueira será realizada na próxima quinta-feira (4)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diversão e solidariedade serão os ingredientes principais da BaiLive da Turma Fandangueira, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 4/6, fazendo você dançar na segurança de sua casa. O evento será em prol da classe que trabalha na noite, como músicos, técnicos de som e luz, assim como também vai contemplar as famílias carentes de Soledade e região.

A transmissão terá início a partir das 20h e será pela página da Turma Fandangueira no YouTube, e também em algumas páginas do Facebook, entre elas, do Portal ClicSoledade. Além dos integrantes da Turma, também terá a presença de músicos convidados, que são os vocalistas do Kauan Furacão, Estação Fandangueira e Os Monarcas.

Pablo Marin, vocalista da Turma Fandangueira, comenta que a ideia de fazer a BaiLive veio da necessidade de ajudar os amigos músicos. “Desde o início da pandemia, diversos artistas têm feito lives para angariar donativos para famílias carentes de seus municípios e acabavam passando por dificuldades”, comenta.

Ele salienta que o objetivo também é auxiliar as famílias de baixa renda do município e região. “As pessoas que desejarem colaborar podem comentar durante a live ou entrar em contato conosco, deixar seu endereço que depois buscamos os alimentos. Também teremos um ponto de coleta, que será na Barbearia Tio Bigode e Dona Flor Beauty Company”, informa.

Por fim, Pablo salienta que durante a transmissão serão mantidas todas as regras de segurança da Organização Mundial de Saúde e do decreto municipal.