Vibra Agroindustrial abre vagas de trabalho para a unidade de Soledade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Recentemente foi anunciado que a Vibra Agroindustrial adquiriu uma unidade de produção em Soledade e a empresa abriu vagas de trabalho. Os interessados podem se cadastrar no banco de talentos por meio deste link https://bit.ly/3gTA5qD ou então levar seu currículo na Somave ou Prefeitura Municipal.

Na descrição, destacam que estão a procura de candidatos que tenham espírito empreendedor, inovador e que sejam inquietas por novas soluções. Da mesma forma, relatam que estão em constantes desafios e precisam de pessoas que venham construir com a empresa um futuro cheio de novas oportunidades e conquistas.

O negócio realizado pela Vibra em Soledade envolverá investimentos em quatro frentes da cadeia produtiva da proteína de frango: aviários (criadores integrados), fábrica de rações, incubatório e frigorífico de processamento de aves.

A operação segue em aprovação no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e a gestão da Vibra será a partir do segundo semestre. O investimento trará oportunidades na área da integração, além de empregos diretos na unidade.