Loja Exibida está com diversas novidades em roupas e acessórios de inverno

Foto: Camila Peres / ClicSoledade
Foto: Camila Peres / ClicSoledade

Muitas novidades em roupas e acessórios para o inverno já chegaram na Loja Exibida, em Soledade. São peças de diversos modelos, cores e tecidos para deixar as mulheres mais bonitas, assim como itens para incrementar o look do dia a dia.

Entre as opções, destaque para os conjuntos de moletom, jaquetas, calças e jaquetas em jeans. Na linha de acessórios, lenços, toucas, brincos, colares e bolsas. “Vale destacar que temos também itens que saem por apenas R$ 10,00, como brincos, colares e maquiagem”, assinala Diana Ross.


A loja aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e as compras podem ser parceladas em até 10x. Agora durante a pandemia, quem desejar pode solicitar fotos das peças que é enviado pelo WhatsApp. “Também temos telentrega, basta entrar em contato comigo pelo telefone (54) 99188 7275”, informa.


Diana ressalta que está atendendo normalmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h 30min às 18h e aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 17h, obedecendo todas as regras de higiene, oferecendo segurança aos seus clientes. O estabelecimento está localizado na Av. Maurício Cardoso, 717, sala 02, no Centro, em Soledade. Encontre a loja também no Facebook e Instagram.