Associada do Sicredi é contemplada com mais de R$ 13 mil do Seguro de Vida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Sicredi Botucaraí RS/MG entregou na sexta-feira (5), mais um prêmio do Seguro de Vida para associada que adquiriu o produto e foi sorteada com o prêmio. Este é a quarta contemplação entregue este ano para associados da região, mostrando que o valor investido no Seguro pode ser recebido em vida, pois todos concorrem aos prêmios dos quatro sorteios mensais realizados.

A felizarda foi a associada Cenira da Silva da Rosa, de 63 anos, moradora de Gramado Xavier, que recebeu o valor de R$ 13.196,72. “Pra mim é uma alegria imensa receber um prêmio desses e quero dividir ele com todos vocês”, falou emocionada a ganhadora, referindo-se aos colaboradores do Sicredi e familiar. “É bom, nesse momento delicado em meio a uma pandemia, ser sorteado em um produto de Seguro de Vida, onde fortalece ainda mais nossa essência do cooperativismo”, comentou o gerente Elivânio.

Cenira recebeu o cheque simbólico das mãos do Presidente, Carlos Rogério Matuella, acompanhado do Gerente da agência local, Elivânio Hermenegildo, da Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes, da Assessora de Negócios, Kátia Azevedo e demais colaboradores da agência.

No mês de março outros três associados da Sicredi Botucaraí RS/MG também foram contemplados com prêmios pela aquisição do Seguro de Vida.