Campanha Doação em Dobro arrecada 21 mil Kg de alimentos

Os representantes das entidades beneficiadas participaram de um jantar de confraternização, quando foram entregues os vales para retirada dos donativos

Por Lucas Bicudo em 29/08/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Campanha Doação em Dobro arrecada 21 mil Kg de alimentos

Já em sua terceira edição em Soledade, a Campanha Doação em Dobro, que é promovida pela Lavoro, concessionária John Deere, com apoio no município do Rotary Clube, conseguiu arrecadar aproximadamente 21 mil quilos de alimentos. Na noite de quarta-feira, 27 de agosto, foi realizado um jantar para celebrar o sucesso da ação social, quando também foram entregues os valores para retirada dos donativos aos representantes das entidades beneficiadas.

Alexandre Bertola, gerente da concessionária de Espumoso da Lavoro, parabenizou o empenho dos integrantes do Rotary, bem como da comunidade de Soledade, que participou doando os alimentos. “A Lavoro possui 7 lojas aqui na região, e se somar o que foi arrecadado em todas elas, não conseguimos alcançar nem 30% do que foi coletado aqui. A população está de parabéns por entender nossa proposta e colaborar”, assinalou.

Régis Bento, presidente do clube de serviço local, destacou que este é mais um dos projetos que o Rotary Clube de Soledade desenvolve em conjunto com outras empresas. “Esta é uma parceria que vem sendo mantida desde 2012, e que a cada ano vem logrando êxito maior. No ano passado, foram arrecadados 16 mil quilos de alimentos, e agora conseguimos superar este valor. Ficamos muito contentes porque estes donativos vão auxiliar entidades que prestem relevantes serviços para a comunidade soledadense”, aduziu.

As instituições beneficiadas foram: Albergue do Grupo Ciranda, com 800Kg; APAE Soledade, com 1.000Kg; Creche Mônica, com 1.000Kg; Cresol, com 600Kg; Escola Aberta, com 800Kg; Hospital de Caridade Frei Clemente, com 2.000Kg; Lar Mãe Cúria, com 1.5000Kg; Liga Feminina de Combate ao Câncer, com 1.500Kg; e Pastoral da Criança, com 2.000Kg.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade