Criança morre após ser atingida por raiz de árvore em Soledade

Fato foi registrado por volta das 8h desta segunda-feira, 01/09, no Bairro Botucaraí

Por Redação em 01/09/2014

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Criança morre após ser atingida por raiz de árvore em Soledade

Uma criança de seis anos morreu por volta das 8h desta segunda-feira, 01/09, após ser atingida por uma raiz de uma árvore, no Bairro Botucaraí em Soledade.

O fato foi registrado na antiga pedreira. Segundo relato da Brigada Militar e de populares, um caminhão da Prefeitura de Soledade chegou para depositar uma carga de entulhos, e algumas pessoas e crianças estavam no local. O motorista solicitou para que todos saíssem, contudo uma criança não se afastou o suficiente. Após o caminhão bascular o material, uma raiz de árvore rolou e acabou atingindo o menino.

Cristian Franciscon da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe em estado de choque removeu o corpo da criança até a residência da família, que fica a menos de 200 metros do local do acidente, onde se encontra, aguardando a chegada da perícia.

O Samu esteve no acidente, mas a criança já estava sem vida. A Polícia Civil isolou o local para a realização da perícia, e está ouvindo testemunhas sobre o fato.

Cristian Franciscon da Silva, 6 anos, era aluno do 1° ano da Escola São Francisco, filho de Antônio Reni Bueno da Silva e Sabrina Barcellos Franciscon, e irmão de Andrieli de 10 anos, e Diéssica de 11.

DSC_2281

DSC_2286

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade