Sol e calor marcam o início do mês de setembro

Temperatura deve alcançar os 24ºC nesta segunda-feira, 1º de setembro. Para terça, tempo muda e volta a chover

Por Redação em 01/09/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Sol e calor marcam o início do mês de setembro

A segunda-feira iniciou com céu nublado e com grande presença de neblina, mas ao longo do período, o tempo abre e o sol aparece. A temperatura se mantém com marcas amenas, e por volta das 7h, fazia 14.6ºC na Estação Automática do Inmet, localizada no aeroporto municipal. Durante à tarde, a previsão aponta para o aumento das temperaturas, e a máxima na Capital das Pedras Preciosas deve chegar aos 24ºC.

Ao longo desta semana, o tempo deve oscilar entre dias ensolarados e chuvosos. Para esta terça-feira (2), o dia será fechado e com chuva forte, com risco de temporais com granizo, principalmente nas regiões Oeste e Norte do Rio Grande do Sul. Os acumulados podem chegar a 40 milímetros. Já na quarta, quinta e sexta-feira, o sol aparece novamente e as temperaturas variam entre 11ºC e 23ºC.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade